sábado, 3 de janeiro de 2015

Leilões Filatélicos de Janeiro - 1

A Universal Philatelic Auctions , de Inglaterra, realiza o seu primeiro leilão do ano, o 56º Leilão Filatélico com data de fecho a 13 de Janeiro, e com vinte e um mil trezentos e sessenta lotes para venda. É um excelente catálogo muito ilustrado, que mostra na capa uma das peças mais famosas da filatelia actual, o 4c. black/magenta da Guiana Britânica, num sobrescrito circulado para Londres. Mas como podem ver, tem muitos mais lotes interessantes, muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, e o grande destaque especial para a filatelia da Grã-Bretanha e Commonwealth, assim como de toda a Europa.

Outra novidade que nos trazem para este início do ano, é um desconto de £ 55 para todos os novos clientes que façam ofertas neste leilão. Tem também muitos lotes de colecções temáticas e por países, acessórios, e de Portugal e colónias vamos encontrar mais de duzentos e setenta lotes, e dos Estados Unidos da América, mais de cento e setenta lotes. Vejam e participem.

Da Alemanha chega a notícia da casa Auktionshaus Felzmann , que realiza dois importantes leilões nos próximos dias, só por via internet, e é por isso que não apresentamos imagem da capa do catálogo. No dia 8 realizam um leilão de numismática, com moedas antigas da Grécia, de Roma e outros países, peças em colecções e individuais de Ouro e Prata da Alemanha, da Europa e de muitos outros países do resto do mundo, medalhas e outras peças filatélico/numismáticas muito interessantes, em cerca de quinhentos lotes.

No dia 15 realizam o leilão de filatelia por internet, com cerca de trezentos e cinquenta lotes, com muito correio circulado por via aérea, Zeppelin e balão, e muita filatelia da Alemanha. Vejam e participem, pois os preços são muito convidativos.

Outra casa que realiza leilão no dia 15 de Janeiro, é a Continental Subastas, de Barcelona, a «Subasta Extraordinaria en Barcelona de Numismática y Coleccionismo nº 163». Mas têm também oportunidade de comprar até 15 de Janeiro, os lotes não vendidos do Leilão de Filatelia de Dezembro passado.

Esta casa filatélica de Barcelona, apresenta também uma importante lista de preços de catálogos actualizados de filatelia e numismática, tanto de Espanha como internacionais.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário