sexta-feira, 17 de maio de 2019

Exposição Virtual de Filatelia Ananias

Os amigos brasileiros Paulo Ananias, da Filatelia Ananias, de Belém, no Estado do Pará, e José Baffe, organizaram uma Exposição Virtual de Filatelia que pode ser vista e votada a partir de hoje e até ao fim do mês, dia 30 de Maio. Esta ligação que vos deixo AQUI, directa à página criada no Facebook, dá-nos a possibilidade de ver as colecções e escolher a melhor onde podemos votar.

Vão saber tudo sobre esta interessante iniciativa na ligação que deixei no texto, mas desde já vos digo que estão a participar filatelistas do Brasil, Portugal, Chile e Israel, e um corpo de jurados com especialistas do Brasil, Portugal e Bolívia. A votação de todos nós é muito importante, e por isso aqui estou a divulgar e a incentivar para a participação nesta Exposição Virtual de Filatelia, com um excelente cunho didáctico, como dizem estes amigos na nota de abertura da exposição. No comunicado que recebi, pedem ainda para incluir o texto de agradecimento que cito aqui: "Nossos agradecimentos aos amigos portugueses, pela aproximação e amizade oriundas da filatelia, trazendo coleções para a exposição, e ao Blog O Filatelista pelo apoio e excelente trabalho em prol da filatelia". Eu agradeço pela referência a esta nossa página, e faço votos para que esta exposição seja um êxito. E que vença o melhor!


2 comentários:

  1. Agradecemos a divulgação, e convidamos nossos amigos de Portugal e Europa a visitar a exposição, e fortalecer nossos laços de amizade e filatelia.
    visite a exposição e vote na sua coleção preferida...
    https://www.facebook.com/exposicaovirtualfilateliaananias/?modal=admin_todo_tour

    ResponderEliminar
  2. visite nosso grupo para intercâmbio de informações e selos...

    https://www.facebook.com/groups/332762780517587/

    ResponderEliminar