quarta-feira, 1 de maio de 2019

Exposições e Feiras - Maio - I

No próximo sábado, dia 4 de Maio pelas 15h30, o Clube Filatélico de Portugal realiza uma nova "Tertúlia Filatélica" na sua sede, em Lisboa, subordinada ao tema "O correio apreendido nas Bermudas pela Censura Britânica durante a Segunda Guerra Mundial", e apresentada por Manuel Luís Costa, com imagens projectadas das peças filatélicas do tema. Depois da apresentação, os filatelistas presentes podem questionar o orador sobre o tema da tertúlia.


A Cidade de Boxborough, no Massachusetts, vai viver um fim-de-semana de filatelia, de 3 a 5 de Maio no Hotel Boxborough Regency e no Centro de Conferências, com a participação de filatelistas e das suas colecções das várias áreas do coleccionismo, e comerciantes filatélicos de muitos locais dos Estados Unidos da América. É uma organização da Northeastern Federation os Stamp Clubs, com a participação das associações locais que vão realizar as suas reuniões anuais.




A Exposição Filatélica Nacional de Ottawa "ORAPEX 2019", que se realiza nos dias 4 e 5 de Maio no RA Centre, de Ottawa, no Ontário, Canadá, vai juntar filatelistas de várias regiões que vão expôr colecções e vão participar em conferências sobre o tema "A Era Filatélica da Rainha Isabel II". Haverá feira com a presença de comerciantes filatélicos canadianos e dos Estados Unidos, como podem ver pelo programa na ligação ao site da organização.



O Centro Deportivo Municipal de Puerto Lumbreras, na Província de Múrcia, em Espanha, recebe neste próximo fim-de-semana, nos dias 4 e 5 de Maio, a "V Feria Nacional de Coleccionismo 2019", numa organização da Asociación Nacional de Coleccionistas que conta com a participação de coleccionadores e comerciantes de todo o país. Vai ser um grande evento de todas as áreas do coleccionismo, como podem ver no site e cartaz desta iniciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário