segunda-feira, 20 de maio de 2019

Leilões Filatélicos de Maio - IV

O Centro de Leilões de Leyburn, North Yorkshire, no Reino Unido, vai receber um novo Leilão de Filatelia de Tennants Auctioneers, no próximo dia 23 de Maio, apresentado neste excelente catálogo com trezentos e setenta e três lotes, e dirigido pelo especialista Eric Hinchliffe. É um leilão essencialmente de selos e outras peças filatélicas, história postal e postais, como podem ver no site desta casa leiloeira.

Vamos encontrar no início da venda os lotes de colecções da comunidade britânica e do resto do mundo, em álbuns e classificadores, seguindo-se os lotes em caixas com colecções e acumulações, e lotes temáticos, num total de muitos milhares de selos e peças filatélicas. A filatelia da Grã-Bretanha e da Commonwealth está em grande destaque, mas também de muitos outros países com selos clássicos e peças pré-filatélicas. Há ainda lotes de vinhetas, uma secção com carteiras de vários anos, lotes de sobrescritos de primeiro dia, e colecções de postais antigos, como estes que uma das capas nos mostra. Vejam e participem nesta excelente venda.




Da Áustria chegou este excelente catálogo do Leilão 172 AUSTROPHIL, de Auktionshaus H.D. Rauch, de Viena, para o dia 29 de Maio, com mil quinhentos e quarenta e seis lotes. É um leilão de filatelia, mas que apresenta também uma área de postais antigos, literatura filatélica e alguns lotes de medalhas. As capas mostram algumas das grandes estrelas do leilão, mas vocês vão descobrir muito mais no site desta casa filatélica austríaca. É só um clic na ligação que deixei no início deste texto, e vão ver que encontram muita coisa boa para as vossas colecções.

O grande destaque aqui é para a filatelia da Áustria e da Alemanha, com selos individuais, colecções, peças circuladas com marcofilia muito interessante e de grande qualidade, como é habitual nestas vendas de H.D. Rauch. Mas também há selos de todo o mundo, grandes lotes de colecções e acumulações, caixas com milhares de selos e peças filatélicas, colecções temáticas, história postal, bons lotes de aerofilatelia e Zeppelin, e muito mais como vão descobrir. Vejam e participem nestes grandes e excelentes leilões filatélicos mundiais.

 
 
 

Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Clube Filatélico do Brasil

- Heinrich Köhler - Global Philatelic Network - STOCKHOLMIA 2019 - Raridades

- Nordphila

- Aix-Phila - Briefmarken Auktionshaus

- Cambridgeshire Philatelic Auctions

- Soler y Llach sl.

- Maison Williame

- AB Philea - STOCKHOLMIA 2019

- Auction Gallery - Itália

- Rauhut & Kruschel 

- Philangles Ltd

- Aste Laser Invest

Sem comentários:

Enviar um comentário