domingo, 26 de maio de 2019

Leilão de Raridades Filatélicas em Estocolmo

Os grandes protagonistas da filatelia mundial vão estar em Estocolmo esta semana, para verem e participarem na Exposição "STOCKHOLMIA 2019", um dos grandes acontecimentos deste ano que celebra os "150 Anos da Royal Philatelic Society London". As grandes casas do comércio filatélico também estarão presentes, como é o caso da "The Global Philatelic Network" que vai realizar os seus Leilões de Raridades no dia 1 de Junho, como aliás já tinha divulgado anteriormente.

Recebi de Heinrich Köhler Auktionshaus GmbH & Co. KG estes excelentes catálogos muito ilustrados e de grande qualidade, das Raridades Mundiais da Colecção "Erivan", uma colecção que começa a ser vendida agora e que seguirá nos próximos meses em vários locais, com o trabalho desenvolvido pelas cinco casas filatélicas da "Global Philatelic Network": Heinrich Köhler, da Alemanha; Corinphila Auktionen AG, da Suíça; H.R.Harmer, dos Estados Unidos da América; John Bull Stamp Auctions Ltd, de Hong Kong; e Corinphila Veilingen B.V., da Holanda. A este catálogo da Colecção "Erivan" juntam um outro catálogo de raridades mundiais, que podem consultar a partir da ligação que deixei para o site de Heinrich Köhler. São tudo peças de grande valor, as grandes estrelas da filatelia mundial.

Aproveito para deixar também aqui a imagem da capa do leilão do dia 8 de Junho, o Leilão da Filatelia dos Antigos Estados Alemães da Colecção "Erivan", que se realiza no Hotel Nassauer Hof, em Wiesbaden, na Alemanha, cidade da sede de Heinrich Köhler. Este excelente catálogo apresenta de forma muito pormenorizada os trezentos e vinte e três lotes, e a peça que ilustra a capa tem o valor base de oitocentos mil euros, uma carta datada de 25 de Agosto de 1851, de Ettenheim, peça que pertenceu à colecção de Philipp von Ferrari. Acedam ao site, vejam e participem nestes excelentes leilões de raridades filatélicas.



Sem comentários:

Enviar um comentário