sexta-feira, 3 de maio de 2019

Leilões Filatélicos de Maio - I

A Casa Filatélica de Barcelona Filatelia Llach, SL., realiza no dia 7 de Maio o seu Leilão por Correio/Online nº 139, com este excelente catálogo muito ilustrado que apresenta mil duzentos e doze lotes para venda. As capas mostram bonitas peças, e valiosas, da filatelia espanhola e não só, e também peças pré-filatélicas, que desta vez contempla as regiões de Aragão e Catalunha. No site podem ver todas as descrições e a maioria das imagens.

A primeira parte é dedicada à filatelia espanhola, desde a pré-filatelia e primeiras emissões, até à actualidade e dependências postais. Há ainda um conjunto de bons lotes de emissões locais e da Guerra Civil, e as colecções de Espanha sempre muito interessantes. Do estrangeiro também há colecções e acumulações, em geral apresentadas em álbuns, classificadores e folhas, mas vão descobrir que a área das colecções temáticas tem predominância do desporto. Alguns países estrangeiros em destaque são a China, Alemanha, França, a área inglesa, e de Portugal também vão encontrar alguns lotes. Vejam e participem nestes excelentes leilões.




A Casa Filatélica Neozelandesa Auckland City Stamps, de Auckland, realiza no dia 7 o seu Leilão Postal nº 228, com dois mil seiscentos e cinquenta e quatro lotes do mundo e da Nova Zelândia, selos e sobrescritos de todas as áreas do coleccionismo. Algumas áreas são mais destacadas, como a filatelia fiscal que apresenta sempre muitas imagens nas capas destes leilões de Auckland, mas também aqui podemos ver selos do Canadá e dos Estados Unidos, uma vinheta comercial e uma peça pré-filatélica da Nova Zelândia. Acedam ao site para descobrirem todo este excelente leilão filatélico.

Vão encontrar uma primeira parte dedicada aos selos e sobrescritos mundiais, com destaque para os países da Commonwealth, e também China, Taiwan, Grã-Bretanha, Hong Kong, Coreia, Luxemburgo, Macau com muitos lotes para venda, e também Suíça e Estados Unidos da América. A filatelia da Nova Zelândia está sempre presente com uma parte substancial da venda, e com todas as áreas, desde a pré-filatelia e filatelia clássica, com muita variedade dos primeiros selos, até às emissões mais recentes, com provas, erros e muito mais, sempre de grande qualidade. Vejam e participem nestas excelentes vendas.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Dutch Country Auctions

- Fritz Rudolph Künker - Numismática

- Mowbray Collectables

- Gerhard Hirsch Nachf. - Numismática 

- Studio Filatelico Toselli

- Cherrystone - Philatelic Auctioneers

Auktionshaus Felzmann

- Soler y Llach SL.

- Götz - Internationales Auktionshaus

- Dorotheum

- Stanley Gibbons

- Hettinger Auktionen

- Emporium Hamburg Numismatics

- Südphila - Peter Feuser Auktionen

- Briefmarkenauktion Leipzig - Fortagne & Lipfert

- Georg Bühler Nachf.

- Vance Auctions Ltd

Sem comentários:

Enviar um comentário