terça-feira, 7 de maio de 2019

Exposições e Feiras - Maio - II

Está a decorrer em Burgos, Espanha, até dia 11 de Maio, a Exposición Nacional de Filatelia Juvenil - Campeonato de España "JUVENIA 2019", no Mosteiro de San Juan de Burgos, numa organização do Círculo Filatélico y Numismático de Burgos, que conta com o patrocínio dos Correios de Espanha, das entidades municipais de Burgos, da Federação Espanhola de Sociedades Filatélicas, da Real Casa de la Moneda, e da Federação Filatélica de Castela e Leão. Mostro nas imagens o logotipo da exposição, e o bloco filatélico com realidade aumentada que foi lançado hoje, dia 7, dia da inauguração da exposição.




No próximo sábado, dia 11 de Maio, haverá "Encontro Mensal de Colecionadores" em Juiz de Fora, Minas Gerais, no Brasil, um evento de coleccionismo organizado pela Sociedade Filatélica de Juiz de Fora, e que abrange todas as áreas, desde os selos, moedas, cromos e tudo o que houver para trocar e vender. Esta é uma informação que chegou através do "Informativo Filatelia77".



Outro evento de coleccionismo vai decorrer nos próximos dias 9 a 11 de Maio, em São Paulo, no Brasil, é o "10º Mega Evento de Multicolecionismo" que estará no Salão Rinolevi do Hotel Excelsior Ipiranga, com todas as áreas de coleccionismo, mas com destaque para a filatelia e numismática, como podem ver pela imagem do cartaz.



A Cidade de Essen, na Alemanha, também vai viver um final de semana dedicado à filatelia, de 9 a 11 de Maio, a "29. Internationale Briefmarken-Messe Essen", com exposições, feira de filatelia e coleccionismo, reuniões e conferências, e stands de Administrações Postais que lançarão peças filatélicas alusivas ao evento. Acedam ao site da organização para verem todo o programa do evento.



Sem comentários:

Enviar um comentário