quarta-feira, 15 de maio de 2019

Exposições e Feiras - Maio - III

Já divulguei anteriormente a exposição que está patente ao público na Casa Roque Gameiro, na Amadora, a Exposição "Arte e Vida do Selo - A Criação Filatélica da Família Roque Gameiro - Martins Barata", mas volto a ela pois no próximo dia 25, pelas 15 horas, haverá a iniciativa "À conversa com...José Pedro Martins Barata", que assinala a passagem dos 90 anos do Mestre designer de selos, e que porá os amigos a falar sobre ele. Esta iniciativa, e a exposição que decorre até 25 de Agosto, é uma organização da Câmara Municipal da Amadora, e da Fundação Portuguesa das Comunicações.




O "Encontro Baiano de Colecionadores", uma organização do Shopping de Brotas, no Brasil, vai acontecer no dia 25 de Maio, com todas as áreas do coleccionismo como mostra o cartaz que reproduzo na imagem. Com esta imagem ficam também a saber das próximas datas desta expo-feira, que se realiza quinzenalmente neste Município do Estado de São Paulo.



A Exposição Filatélica Nacional e de Qualificação "Latinphil 2019", que se realiza em Latina, na Itália, de 17 a 19 de Maio, e que estará patente ao público no Museo Piana delle Orme, é uma organização da "Federazione fra le Società Filateliche Italiane", e do Circolo Filatelico Tres Tabernae, de Cisterna di Latina. Vão estar presentes colecções de História Postal Moderna e Contemporânea, de Filatelia Tradicional Moderna e Contemporânea, e da Classe Aberta.

Sem comentários:

Enviar um comentário