quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Exposições e Feiras - Outubro - III

A ABCF - Associação Brasileira dos Comerciantes Filatélicos está a organizar o "21º Encontro de Filatelia" para os dias 25 e 26 de Outubro, em São Paulo, que terá lugar no Maksound Plaza, no Bairro Bela Vista, com a presença de vários comerciantes filatélicos, como podem ver pela imagem da disposição da sala. Esta notícia chegou através do amigo Fábio Flosi, da Federação Brasileira de Filatelia, sempre atento e colaborante para a divulgação da filatelia brasileira no mundo, e também através da Filatelia Ananias, do amigo Paulo, e do Informativo Filatelia 77, do amigo Júlio D'Câstro.



Já tinha divulgado aqui a realização e inauguração da "13ª Mostra de Filatelia e Coleccionismo da ARPCA - Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Almada", mostra que abriu as suas portas no dia 12 e que estará patente ao público até este próximo domingo, dia 20, na Oficina de Cultura de Almada. Estão expostas colecções muito interessantes de artesanato, caixas de fósforos, pacotes de açúcar, moedas, bilhetes de autocarro, mas com destaque para a filatelia e para as boas colecções de José Pires dos Santos, Américo Rebelo, Luís Santos, Pedro Vaz Pereira e Joaquim Cachapa Maneta entre outras colecções também muito interessantes.




O Casino Maltese, em Valletta, vai receber de 22 a 24 de Outubro a "20ª MALTEX - Exposição Filatélica de Malta e Feira de Coleccionismo", numa organização dos Correios de Malta - Philatelic Bureau, e com a colaboração das associações filatélicas locais. Haverá lançamento de peças filatélicas alusivas a este evento que se realiza anualmente em Malta. A The Malta Philatelic Society, membro da Federação Internacional de Filatelia, também estará presente nesta grande organização.


Sem comentários:

Enviar um comentário