terça-feira, 8 de outubro de 2019

Leilões Filatélicos de Outubro - I

A Casa Filatélica e Leiloeira de São Paulo "Filatelia Neumann", realiza no próximo dia 12 de Outubro a sua 68ª Venda Sob Ofertas, nas instalações do Clube XV, no Bairro Boqueirão, em Santos, leilão que estará integrado na "24ª SANPEX - Exposição Filatélica de Santos", aproveitando a presença dos muitos filatelistas que vão deslocar-se para estas iniciativas de coleccionismo. São no total quatro mil quatrocentos e setenta e dois lotes para venda, como também podem ver no site desta casa filatélica brasileira.

Não recebi o catálogo impresso, é só um folheto que vinha juntamente com publicações recebidas do Brasil, mas mostro as primeira e última páginas deste folheto que nos dá a conhecer peças muito interessantes da filatelia brasileira, as grandes estrelas desta venda que podem acompanhar pela internet. É uma venda essencialmente da filatelia do Brasil, mas vão encontrar também do resto do mundo e de todas as áreas. Vejam e participem nestas excelentes vendas.






De Leyburn, North Yorkshire, chegou este catálogo do Leilão Filatélico de "Tennants Auctioneers", casa leiloeira inglesa que realiza esta venda no dia 18 de Outubro com seiscentos e trinta e quatro lotes. É um leilão de selos, história postal e postais antigos, com destaque para a filatelia do Reino Unido, mas também com selos e peças filatélicas de muitos outros países. Na ligação ao site desta leiloeira inglesa vão encontrar todos estes lotes, imagens da maioria e descrição pormenorizada do que estão a procurar.

Há muitas colecções e acumulações da Commonwealth e da Grã-Bretanha, e não podiam faltar as grandes estrelas da filatelia mundial, como os primeiros selos de 1840, e também a história postal de várias regiões. Mas vão encontrar ainda muito material moderno, FDC's, carteiras, colecções temáticas, caixas cheias de selos e outras peças, e muito mais. Vejam todas estas vendas e participem.


        


Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Clube Filatélico do Brasil

- BBA - Therese Weiser Nachf.

- Behr - Drouot 18

- Cambridgeshire Philatelic Auctions

- Golden Valley Stamp Auctions

- Milan Cernik

- Jabs Briefmarken-Auktionen

- Sterling Kingbrook Auctions

- Darabanth

- Mira Soeteman 

Sem comentários:

Enviar um comentário