domingo, 20 de outubro de 2019

Leilões Filatélicos de Outubro - III

A Auckland City Stamps, da Nova Zelândia, está a realizar o seu Leilão nº 230 por correio e internet, leilão que fecha as licitações no dia 22 e é apresentado neste excelente catálogo com dois mil quatrocentos e trinta e três lotes. As imagens das capas mostram grandes estrelas desta venda, como o sobrescrito com carimbo datado de primeiro dia de emissão de 1931, da série "Saúde", com a figura de rapaz em vermelho e azul, ou esta parte de folha com erro de falta de cor e impressão, o lote 1215 com base de licitação em sete mil e quinhentos dólares da Nova Zelândia. Outras peças de grande qualidade e raridade também estão presentes nesta venda, como podem ver no site desta casa filatélica e leiloeira.

Vão ver também que o grande destaque é para toda a filatelia da Nova Zelândia, com todos os seus temas e áreas, mas também para a filatelia da comunidade britânica, sempre com peças muito interessantes devido à trocas de correspondência no período imperial. Há ainda filatelia do resto do mundo, desde as primeiras emissões de selos até à actualidade com peças muito interessantes, há colecções e acumulações de muitos países, literatura filatélica, postais ilustrados, selos a peso e muito mais. De Portugal e ex-colónias também vão encontrar alguns lotes, onde está incluído um postal enviado de Lisboa par Nova Iorque em voo DOX, de 1931. Vejam e participem nestas excelentes vendas, e mesmo que não consigam chegar a tempo da venda, vejam os lotes não vendidos.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Clube Filatélico do Brasil

- Dorotheum

- Grosvenor

- Philatino

- Auktionshaus Schlegel

- Sam Houston Philatelics

- Hadersbeck Auktionen

- HBA - Briefmarkenauktionen

- Soler y Llach

- Status International 

Sem comentários:

Enviar um comentário