segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Prémios do Blogue

Depois de um excelente fim-de-semana em Viana do Castelo, onde se realizou a Exposição Internacional Filatélica "ATLANTIC ALPEN ADRIA - Rumo aos 500 Anos do Correio em Portugal", de 1 a 6 de Outubro, numa organização da Federação Portuguesa de Filatelia e da Associação de Filatelia e Colecionismo do Vale do Neiva, e com o apoio de outras entidades como referi no artigo que publiquei no dia 29 de Setembro, e como ia a dizer, depois deste último fim-de-semana de participação e convívio filatélico em Viana do Castelo, com amigos portugueses e do Grupo Alpen-Adria, quero deixar imagens do que recebi como Prémio do Blogue.

Inscrevi o blogue na Classe de Literatura Filatélica, na Secção Páginas Web, e obtive o Diploma de Medalha de Vermeil (Prata Dourada). Muitos outros amigos obtiveram, com as suas participações e colecções, medalhas idênticas e de mais alto grau, uma lista de palmarés bastante extensa que não consigo publicar aqui, mas que podem consultar no site da Federação Portuguesa de Filatelia. A todos os filatelistas participantes nesta grande Exposição Internacional Filatélica que se realizou em Portugal, ficam aqui os meus parabéns e felicidades para futuras participações.

As imagens são da medalha, que foi igual para todos, do diploma e do catálogo da exposição, uma excelente recordação da exposição e destes dias passados em Viana do Castelo.







Um mês antes desta data, de 4 a 8 de Setembro, este meu blogue participou numa outra exposição que divulguei na altura, a "BELPHILA 2019 - Exposição Filatélica da Bielorrússia" comemorativa dos 1000 Anos da Cidade de Brest, um convite que me foi feito pela organização desta exposição, que convidou outros colegas da Classe de Literatura Filatélica de outros países. Nesta exposição obtive a Medalha de Vermeil Grande (Prata Dourada Grande), e deixo aqui as imagens da medalha, do diploma, do catálogo e do Livro dos Selos da Bielorrússia emitidos em 2017, também uma excelente oferta.




2 comentários:

  1. Parabéns meu amigo Mario Paiva, seu blog é uma referência para a Filatelia. Aqui do Brasil mandamos nossas boas energias para o sucesso do blog. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado amigo Paulo Ananias pelas amáveis palavras. Abraços de amizade de Portugal.

    ResponderEliminar