quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Exposições e Feiras - Outubro - V

Numa organização da Sociedad Filatélica Gaditana, de Cádiz, e da ASEMA - Asociación Española de Maximofilia, está patente ao público até 7 de Novembro, na Sala de Graduação da Faculdade de Filosofia e Letras, a Exposição Filatélica Comemorativa do "40º Aniversário da Universidade de Cádiz", uma exposição que conta com a participação de filatelistas e maximafilistas destas duas associações. Editaram três selos personalizados com os símbolos da Universidade e fotografias de antigos reitores, como podem ver nestas imagens, e no site da Sociedad Filatélica Gaditana, que já publicou fotografias do acto inaugural.




A Stichting Postex organiza em colaboração com o Comité Gestor Conjunto de Eventos, e em parceria com a Federação Real Holandesa das Associações Filatélicas - "Koninklijke Nederlandse Bond van Filatelistenverenigingen", com a Associação Holandesa de Comerciantes Filatélicos - "Nederlandse Vereniging van Postzegelhandelaren" e com os Correios da Holanda - PostNL, a "21ª Exposição Filatélica Nacional - POSTEX 2019", que estará patente no Omnisport, em Apeldoorn, de 1 a 3 de Novembro, assinalando o "Dia do Selo". É uma exposição/feira com a participação de muitos comerciantes filatélicos de vários países da região. A imagem que incluo é de uma exposição anterior.




A Federación Filatélica Boliviana e o Centro Filatélico Santa Cruz realizam a Exposição Regional de Filatelia "EXFIBOL'19" de 11 a 16 de Novembro, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com o patrocínio da Federación Interamericana de Filatelia. Participam coleccionadores da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguay, Perú e Uruguay, num total de 200 quadros expositores, e que estará patente ao público na Galeria de Arte do Centro Boliviano Americano. Esta notícia chegou através do amigo Juan Pablo Aguilar do site Actualidad Filatélica.

Sem comentários:

Enviar um comentário