quinta-feira, 17 de outubro de 2019

O Halloween e outros Selos dos Estados Unidos

Está prestes a chegar o Dia das Bruxas, a festa de Halloween a 31 de Outubro, uma tradição levada pelos emigrantes da Irlanda e Escócia que chegaram aos Estados Unidos da América até ao início do século XX, tornando-a uma festa nacional e popular para todas as idades. Em muitos países já se assinala esta festa, especialmente nas camadas mais jovens da população. Os Correios dos Estados Unidos - USPS lançaram no passado dia 11 de Outubro esta série de quatro selos, um trabalho artístico de Tyler Lang e do Director de Arte e designer Greg Breeding, primeiro dia de emissão que foi assinalado em Milford, no 30º Aniversário do Festival da Abóbora de Milford. São janelinhas onde se destacam estas figuras fantasmagóricas.



No dia 4 de Outubro tinham posto a circular este selo que mostra a Ordem Militar da Purple Heart, uma condecoração para os militares feridos ou mostos ao serviço do país, uma homenagem que o Serviço Postal presta aos homens e mulheres que se sacrificam. É um trabalho fotográfico de Ira Wexler, e o design é de Bryan Duefrene e do Director de Arte William J. Gicker.



Símbolos de celebração e das festas que se aproximam, estas grinaldas que vão decorar portas e janelas, num trabalho da artista floral Laura Dowling, são transpostas para os selos pelo fotógrafo Kevin Allen, e com trabalho de design de Antonio Alcalá. Esta série vai ser lançada no próximo dia 25 deste mês, selos "Forever" com o valor facial de 55c.

Sem comentários:

Enviar um comentário