segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Os Primeiros Leilões de Novembro

A casa leiloeira de coleccionismo da Grécia Faitatzis Auctions, de Salónica, realiza no dia 2 de Novembro o seu Leilão nº 30 por correio e internet, apresentado neste excelente catálogo muito ilustrado com mais de dois mil e sessenta lotes. As duas capas mostram algumas peças que estão para venda, mapas, fotografias, documentos antigos, postais e outras áreas de coleccionismo. Acedam ao site desta casa leiloeira e conheçam todo este catálogo.

A filatelia está sempre presente nestas vendas de Faitatzis, especialmente a filatelia da Grécia e região, com selos, cartas circuladas, inteiros postais, vinhetas e alguns lotes da filatelia do estrangeiro, mas com os clássicos gregos sempre em maior quantidade e variedade. Há também uma área de numismática com moedas e medalhas de várias épocas e regiões, mapas e gravuras antigas, documentos, acções e obrigações, rótulos turísticos e comerciais, fotografias e muitos objectos coleccionáveis. O grande destaque é a área dos postais antigos com muitos lotes divididos por regiões e temas, como podem ver no site desta leiloeira. Vejam estas excelentes vendas e participem.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Warwick & Warwick

- Spink - China

- Mowbray Collectables

- Ghiglione 1885 - Numismática 

- Württembergisches Auktionshaus

- Iberphil 

- Sandafayre 

Sem comentários:

Enviar um comentário