terça-feira, 10 de março de 2020

Exposições e Feiras - Março - II

Vou continuar a divulgar neste espaço as exposições, feiras, conferências e outras manifestações de coleccionismo, não sabendo ao certo se vão realizar-se pelas contingências sanitárias. A notícia fica, e cabe a cada um a decisão de ir ver se funcionam ou não estes eventos.

Assim teremos em Manteigas, Portugal, no próximo sábado dia 14, o "XXVI Encontro Convívio de Colecionadores Nacionais e Estrangeiros, e Feira de Trocas", no Salão dos Bombeiros Voluntários de Manteigas, uma organização da Associação de Colecionadores de Manteigas que conta com o apoio das autarquias locais. Junto a imagem do convite onde informam do programa deste dia de convívio, que terá almoço e entrega de lembranças. Para o almoço e participação é necessário reservar com antecedência com o Sr. António Abrantes pelo telefone 969475658.




Canberra , na Austrália, vai ter a sua Convenção Filatélica Nacional no próximo fim-de-semana, de 13 a 15 de Março no Hellenic Club of Canberra, a "Canberra StampShow 2020", que celebra os 250 anos da viagem de exploração do Pacífico pelo Capitão James Cook. É uma exposição nacional com todas as classes de competição, organizada pela Philatelic Society of Canberra Inc., e que terá espaço para comerciantes filatélicos de várias regiões, e o lançamento de peças filatélicas alusivas a este evento.



O "Encontro Mensal de Colecionadores de Juiz de Fora" é neste sábado, 14 de Março, das 10 às 14 horas no Espaço Bernardo Mascarenhas, numa organização da Sociedade Filatélica de Juiz de Fora, em Minas Gerais, no Brasil. Estarão presentes todas as áreas de coleccionismo em exposição, para trocas, vendas e avaliações. A informação chegou através do amigo Paulo Ananias, da Filatelia Ananias que apresenta no seu site uma agenda muito actualizada de "Eventos & Encontros", como também vocês podem ver, e que dá origem a esta notícia que vem a seguir.



É a Exposição Filatélica "EXFIBOL'20", organizada pela Federação Filatélica Boliviana e que está a decorrer desde o dia 9 e encerra no dia 14 de Março, na Galeria de Arte do Centro Boliviano Americano, com a participação de filatelistas da Argentina, Brasil, Chile, Paraguay, Perú, Uruguay e da Bolívia.

Sem comentários:

Enviar um comentário