quinta-feira, 5 de março de 2020

Leilão Numismático da Primavera

Estão a chegar rapidamente os dias do grandioso Leilão Numismático da Primavera de Fritz Rudolf Künker GmbH & Co.KG, de Osnabrück, na Alemanha, os Leilões nº 333 a 336 que se realizam de 16 a 20 de Março, mas a maioria dos lotes podem ser observados neste fim-de-semana, de 6 a 8 de Março em Munique, no Hotel Innside, pois a cidade vai receber a Grande Feira de Numismática e Filatelia nestes próximos dias. Aqui estão os quatro excelentes catálogos de grande qualidade, e com imagens e descrição pormenorizada de cada lote e peça que está para venda. No site desta casa leiloeira alemã vão encontrar tudo para a vossa licitação.

As capas mostram grandes estrelas desta venda, de mais de seis mil e seiscentos lotes de muito valor em moedas e medalhas de Ouro e Prata de todo o mundo, mas com especial destaque para a numismática da Alemanha. Outro destaque vai para o Leilão nº 334 da colecção de moedas e medalhas de Josef Samel e da família Arluk, numismática judaica que foi apresentada na Convenção Internacional de Numismática de Nova Iorque, colecção que já tinha sido exibida em Munique nos anos 90, em colaboração com o Museu de Jerusalém.

Vejam este importante leilão, pois vão encontrar moedas de todas as épocas, desde Antiguidade até aos nossos dias, mas também medalhas e condecorações de importantes colecções internacionais. Para os coleccionadores portugueses deixo a dica para verem as moedas de Ouro dos lotes nº 6170 a 6175, peças de grande qualidade e valor entre os anos 1495 a 1886. No site também vão encontrar o leilão por internet nº 59 (eLive Auction) que acontece de 24 a 26 de Março.




Sem comentários:

Enviar um comentário