segunda-feira, 16 de março de 2020

Leilões Filatélicos de Março - II

Na minha publicação do dia 10 deste mês punha em dúvida a realização de eventos filatélicos, pelas restrições governamentais que todos devem acatar. Pelas mesmas razões e por todo o mundo, muitos leilões de coleccionismo estão a ser adiados e outros deixam de ser públicos e passam a realizar-se por internet e correio. Por tudo isto, na informação que deixo nesta página pode haver alguma alteração impossível de rectificar. Agora lembrem-se que o nosso hobby requer muito tempo em casa de volta das colecções, e que muita informação e compras podem ser realizadas por internet.

E para começar temos esta venda por correio e online de Filatelia Llach, SL., de Barcelona,o Leilão nº 146 para o dia 24 de Março, apresentado neste excelente catálogo muito ilustrado e com descrição pormenorizada dos mil cento e noventa e seis lotes. As capas mostram peças muito interessantes e de grande qualidade que estão para venda, e no site vão encontrar tudo e como têm de fazer para licitar as vossas escolhas. Da área portuguesa vão encontrar dois lotes individuais de ex-colónias e uma colecção em classificador de Portugal e Açores com 2167 selos novos e licitação base de 325 euros.

A filatelia espanhola está sempre em destaque nestas vendas, e os primeiros lotes deste leilão de Março são de pré-filatelia de Castilla la Vieja e Valencia dos séculos XVIII e XIX, e a seguir vêm quarenta lotes de Falsos Sperati. Destaco ainda o lote nº 1 que é de Catálogo Scott de 2019 de todo o mundo, em doze volumes com valor base de noventa euros. Para além da filatelia de Espanha e dependências postais, há lotes de moedas e notas de Espanha, e a filatelia do estrangeiro com lotes muito interessantes e colecções com milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo. Vejam e participem nestas excelentes vendas.




De Auckland, na Nova Zelândia, chegou o excelente catálogo do Leilão Postal nº 92 de Ashford Stamp Limited para o dia 26 de Março, com mil cento e dezassete lotes para venda. Mostro também as capas do catálogo de Venda Directa "Chalon Heads", catálogo que apresenta duzentos e noventa e um lotes de selos e peças filatélicas de grande qualidade e raridade. No site desta Casa Filatélica e Leiloeira da Nova Zelândia vão encontrar tudo o que precisam para licitar nestes lotes, e tudo para as vossas colecções, desde os primeiros selos postais até às emissões mais recentes.

E o grande destaque vai para a filatelia da Nova Zelândia com todas as suas áreas e temas, mas também a filatelia da Comunidade Britânica sempre bem representada nestas vendas e com peças muito interessantes, como podem verificar no site desta casa filatélica. Há selos a peso nos primeiros catorze lotes, que inclui sobrescritos de primeiro dia de vários países, seguindo-se a filatelia estrangeira, com destaque para a filatelia polar de vários países, algumas das boas séries da China, vários lotes da Gronelândia e Islândia, e também da Suíça e dos Estados Unidos com lotes muito interessantes. Descubram estas excelentes vendas e participem.






Vejam também estes leilões que vos deixo hoje, com estas ligações directas a partir daqui:

- Clube Filatélico do Brasil 

- Neumann Filatelia 

- Sandafayre 

- Spink - Londres 

- Classicphil 

- Heinrich Kohler 

- Auktionshaus Loth  

- BBA - Therese Weiser Nachf. 

- Philatelic Friends 

- Ira & Larry Goldberg - Coins & Collectibles 

- Paradise Valley Stamp Company    

Sem comentários:

Enviar um comentário