segunda-feira, 23 de março de 2020

Leilões Filatélicos de Março - IV

Venham dar uma olhadela nestes leilões filatélicos que se realizam nos próximos dias, aqui com um misto de vendas ainda em Março e nos primeiros dias de Abril, leilões que estavam programados para serem presenciais e que passaram a ser por internet ou correio. Assim no dia 28 de Março realiza-se o Leilão Especial nº 128 de Kraus + Silbernagel, de Berlim, na Alemanha, apresentado neste excelente catálogo de grande qualidade e muito ilustrado com dois mil cento e quarenta lotes, que podem ver no site desta casa filatélica e leiloeira alemã. Para além da filatelia vão encontrar outras áreas de coleccionismo, com destaque para os postais, a filatelia e propaganda do período da Segunda Guerra Mundial, numismática e literatura filatélica sobre vários temas.

Toda a filatelia alemã está bem representada nestas vendas, com todos os seus períodos e áreas, incluídos bons lotes de aerofilatelia e correio marítimo, colecções, inteiros postais, censuras, mas também a filatelia dos outros países europeus e do resto do mundo, com lotes muito interessantes e tudo a preços muito bons na base de licitação. Vejam também os primeiros cinquenta lotes de autógrafos, a área das vinhetas e as grandes colecções e acumulações nesta excelente venda da filatelia e coleccionismo mundial.




De Genebra chegaram estes excelentes catálogos de David Feldman - International Auctioneers para os primeiros dias de Abril, os leilões especializados do Império Britânico e da Colecção "Tatiana" que serão realizados por internet nos dias 1 a 3 de Abril, mas haverá um outro antes, no dia 31 de Março de colecção especializada da Pérsia e Egiptp, de que não recebi catálogo mas que podem ver no site desta casa leiloeira da Suíça. Estes que tenho aqui são catálogos de grande qualidade e muito ilustrados, como sempre, apresentando grandes raridades da filatelia mundial em dois mil setecentos e setenta e oito lotes.

E os dois primeiros catálogos são da Colecção "Tatiana" de St. Vicent e Mauritius, a quarta parte desta colecção que está a ser vendida por David Feldman, e que no último catálogo da Grã-Bretanha e Império Britânico tem também peças desta colecção nas áreas da Nova Gales do Sul, Chipre, Gibraltar, Austrália Ocidental, Colúmbia Britânica, Ilha de Vancouver, Ilha Príncipe Eduardo, Gâmbia e Nevis. É um leilão muito rico em selos e peças filatélicas de grande valor e raridade, como podem ver nestes excelentes catálogos que estão completos no site desta leiloeira. Ainda haverá um outro leilão especializado em Abril, de colecções do tema Jogos Olímpicos para o dia 22, que divulgarei posteriormente. Vejam e participem nestas excelentes vendas da filatelia.





Vejam também estes leilões que vos deixo hoje, com estas ligações directas a partir daqui:

- Clube Filatélico do Brasil

- Warwick & Warwick 

- Karl Pfankuch 

- Jennes & Klüttermann 

- Milan Cernik 

- Millennium Philatelic Auctions 

- AB Philea

- Subastas Europa  

Sem comentários:

Enviar um comentário