quarta-feira, 4 de março de 2020

Novidades Filatélicas dos Estados Unidos

Estes são os últimos selos lançados pelos Correios dos Estados Unidos da América - USPS, que ainda não tinha divulgado, e a primeira imagem é do selo que presta homenagem à jornalista Gwen Ifill (1955-2016), o 43º selo da série "Blake Heritage" com o valor facial de 55 cêntimos, que mostra uma fotografia de 2008 realizada pelo fotógrafo Robert Severi, e trabalho de design do Director Artístico Derry Noyes. Esta jornalista trabalhou no Boston Herald-American, no The Baltimore Evening Sun, The Washington Post, The New York Times e na campanha presidencial de Bill Clinton, tendo recebido vários prémios durante a sua carreira profissional. O primeiro dia de circulação foi a 30 de Janeiro, e a cerimónia realizou-se na Metropolitan African Methodist Episcopal Church.

A seguir mostro o selo muito colorido e alegre para acompanhar cartas, postais ou encomendas que levam mensagens de parabéns, de aniversário ou outras comemorações, o selo "Let's Celebrate!" (Vamos Celebrar!), um trabalho artístico de Antonio Alcalá lançado no dia 14 de Fevereiro na Exposição Filatélica "ARIPEX 2020", em Mesa, Arizona.

A última imagem é da bonita série de "Orquídeas Selvagens", um trabalho de design de Ethel Kessler baseado nas fotografias de James A. Fowler. O lançamento da emissão ocorreu a 21 de Fevereiro na Biblioteca da Sociedade Americana de Orquídeas, que está localizada no Jardim Botânico Tropical Fairchild, em Coral Gables, na Florida. Existem nos Estados Unidos mais de duzentas espécies, das trinta mil existentes em todo o mundo, muitas delas em risco de extinção.



Sem comentários:

Enviar um comentário