terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dia do Selo 2013

As comemorações do «Dia do Selo 2013», vão ter lugar em Vila Nova de Gaia, no Espaço Corpus Christi, organizado pelo Clube de Coleccionadores de Gaia e Federação Portuguesa de Filatelia, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.

O Dia do Selo comemora-se a 1 de Dezembro, mas a organização vai inaugurar no dia 22 de Novembro uma Mostra Filatélica, que vai estar patente ao público até dia 8 de Dezembro na Sacristia e sala anexa do Espaço Corpus Christi. Estão agendadas várias iniciativas para este «Dia do Selo 2013», como um debate sobre «A filatelia em tempos de mudança», a realizar na Capela Octogonal pelas 10h30, com a participação do Dr. Raul Moreira, Director de Filatelia dos CTT - Correios de Portugal, e do Sr. Pedro Vaz Pereira, Presidente da Federação Portuguesa de Filatelia.

Outras iniciativas são, o tradicional almoço onde serão entregues os prémios anuais atribuídos pela Federação Portuguesa de Filatelia, pelas 15 horas realiza-se o Congresso da Federação Portuguesa de Filatelia, e ainda uma visita guiada ao Espaço Corpus Christi e à Mostra Filatélica, às 17 horas.

No dia da inauguração da Mostra Filatélica, às 18 horas do dia 22 de Novembro, será lançado um selo personalizado e haverá carimbos comemorativos. O público presente poderá ainda assistir a uma actuação do Coro Corpus Christi, neste local.

Sem comentários:

Enviar um comentário