sábado, 23 de novembro de 2013

Leilões Filatélicos de Novembro - 6

Dois importantes leilões vão ter lugar na Alemanha esta semana, nos dias 29 e 30 de Novembro. São leilões filatélicos, onde também podemos encontrar algumas peças de numismática e de ouro.

Em Ettlingen, a Gert Müller GmbH & Co. KG - Internationale Briefmarken- und Münzauktionen , realiza o seu Leilão nº 78 com mais de seis mil e quinhentos lotes para venda. São cinco excelentes catálogos muito ilustrados que apresentam milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo. Mas a Alemanha está em grande destaque, tanto em lotes individuais, como em catálogos especiais das colecções do Dr. Hubertus J. Buchheit, e de Gerd Benne Wirtz.

Neste leilão vamos encontrar muitas moedas em ouro de vários países, assim como alguns lotes de relógios em ouro e anéis. Postais ilustrados antigos, e muitas peças circuladas de aerofilatelia completam este leilão, na mais extensa selecção na história desta casa leiloeira da Alemanha.

Em Aachen, a Aix-Phila Briefmarken GmbH - Auktionshaus apresenta o 53º Leilão de Filatelia e Numismática, com perto de três mil e oitocentos lotes para venda. O excelente catálogo muito ilustrado com a maioria das peças, mostra as moedas da Alemanha e algumas de outros países da Europa, milhares de selos, cartas circuladas, provas de cor, erros, sobrescritos de primeiro dia, história postal, blocos filatélicos, tanto da Alemanha como de muitos outros países.

Vejam e participem nestes excelentes leilões de filatelia. Os links estão nos nomes das casas leiloeiras.




Sem comentários:

Enviar um comentário