sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Exposição Filatélica na Corunha

A Sociedade Filatélica de A Coruña vai realizar, com a colaboração do Município e da Companhia de Tranvías de La Coruña, uma Exposição Filatélica para comemorar o Centenário do Primeiro Eléctrico da Corunha. Este evento vai decorrer de 20 de Novembro a 1 de Dezembro na sala de exposições do Palácio Municipal.

Vão estar expostas colecções de filatelistas espanhois, dos temas «Eléctricos» e «Comboios», assim como os documentos e projectos para a criação da Empresa de Eléctricos, e os seus trajectos na Corunha.

Haverá um selo personalizado que mostra uma fotografia antiga, do dia da inauguração deste serviço, em 1913. Durante os dias da exposição estará a funcionar um posto temporário de correios, com carimbo comemorativo.

Para além das colecções sobre o tema da exposição, vão estar expostas colecções temáticas de sócios da Sociedade Filatélica de A Coruña. Todos os expositores vão receber a medalha que reproduzimos aqui. Queremos agradecer ao filatelista e Presidente da Sociedade Filatélica de A Coruña, José Manuel Barreiro García, as notícias que enviou.


Sem comentários:

Enviar um comentário