terça-feira, 5 de novembro de 2013

Leilões Filatélicos de Novembro - 2

Mais alguns excelentes leilões, onde os nossos coleccionadores podem encontrar as peças filatélicas que procuram há tanto tempo.

Assim temos na Alemanha um importante leilão, o nº 147 da Auktionshaus Felzmann, em Düsseldorf, que começa hoje dia 5 e acaba no sábado, dia 9. São mais de doze mil lotes para venda e cinco excelentes catálogos. Hoje e amanhã são os leilões de numismática, e depois segue com colecções de aerofilatelia e Zeppelin, da Alemanha e Itália. O leilão prossegue com milhares de selos e peças filatélicas da Alemanha e de muitos outros países. Colecções temáticas e de história postal, e muitas peças valiosas da Segunda Guerra Mundial. Não deixem de consultar os catálogos no link que vos deixo aqui:  Auktionshaus Ulrich Felzmann GmbH & Co. KG .

Passamos para a Inglaterra, onde a Cambridgeshire Philatelic Auctions realiza a sua Venda nº 336 no dia 9 de Novembro. Aqui podemos encontrar milhares de selos de todo o mundo, assim como muitas colecções, história postal, sobrescritos circulados e de primeiro dia do Reino Unido e Ilhas do Canal. Este leilão vai ajudar o G.O.S.H. - Great Ormond Street Hospital. Fica aqui o site desta leiloeira filatélica, para que possam seguir e participar neste importante leilão:  Cambridgeshire Philatelic Auctions .

Ainda da Alemanha um outro importante leilão filatélico e numismático, da Briefmarken-Auktionen Lenz, o Leilão nº 91 nos dias 8 e 9 deste mês com mais de nove mil e oitocentos lotes. Neste excelente catálogo predominam peças e colecções da Alemanha, Suíça e Áustria, mas também vamos encontrar muitos outros países, história postal, peças circuladas e muitas colecções de grande valor. A numismática também está bem representada, com mais de quinhentos lotes, que podem ver no site que deixo aqui:  Briefmarken-Auktionen Lenz .



Sem comentários:

Enviar um comentário