sábado, 16 de janeiro de 2016

Leilão de Numismática na Feira de Berlim

Integrada na realização da «Feira Mundial do Dinheiro - World Money Fair '16», de Berlim, que decorre de 5 a 7 de Fevereiro, a casa leiloeira alemã Fritz Rudolf Künker GmbH & Co. KG, de Osnabrück, organiza o seu Leilão de Numismática nº 271, no dia 4 de Fevereiro, no Hotel Estrel, em Berlim. Entre os dias 9 e 11 de Fevereiro, realiza o seu Leilão nº 272 por internet, aproveitando também a visibilidade e os lanços que serão feitos pelos visitantes da Feira Mundial. São dois excelentes catálogos que aconselho a vossa consulta, no local ou na página da internet de Fritz Rudolf Künker, que deixei no início do texto.

E o Leilão nº 271 apresenta novecentos e doze lotes, com um catálogo muito ilustrado que mostra todas as peças para venda, moedas e medalhas de Ouro e Prata da Alemanha, dos séculos XVII a XIX, e muitas peças de outros países da Europa, com destaque para a França. Também tem lotes de países fora da Europa, e um dos grandes destaques desta venda, que são as moedas e medalhas da Rússia, desde Dmitry Ivanovich, século XVII, até a moedas mais recentes.

O catálogo do Leilão nº 272, da venda por internet, apresenta dois mil duzentos e cinco lotes, integrando a quarta parte da colecção de Ernst Otto Horn (1880-1945), que a Fritz Rudolf Künker está a leiloar desde 2014. Para além da Alemanha antiga, tem também uma importante venda de moedas e medalhas da Rússia, de Ouro e Prata, peças de grande valor, e uma secção da Europa e de outros países, também muito interessante e com moedas antigas. Vejam e participem nestes excelentes leilões de numismática, pois vão encontrar grandes raridades.


1 comentário:

  1. 1 olá / hello
    I am Portuguese man and i have found 20 Mark (GOLD) " DEUTSCHES REICH "
    " WILHELM DEUTSCHER KAISER KONIG V PREUSSEN "
    Conservation stage is MBC
    PLEASE Value in Germany ?

    my adress email: golfinho101mares@hotmail.cOM

    ResponderEliminar