sábado, 2 de janeiro de 2016

Leilões Filatélicos de Janeiro - 1

A Casa Filatélica da Nova Zelândia Mowbray Collectables, de Wellington, realiza no próximo dia 12 de Janeiro, o seu 472º Leilão Postal de Filatelia, com este excelente catálogo que apresenta três mil quatrocentos e noventa lotes para venda. Esta casa foi fundada em 1965, por isso completou no ano que findou meio século de existência, com grandes realizações e decisões ao longo de todo o ano.

E cá está novamente, já no início deste ano com um dos seus grandes leilões mensais, com muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo. Toda a filatelia da Nova Zelândia está em destaque, desde a pré-filatelia até às emissões mais recentes, tudo dividido por temas, onde incluem a filatelia fiscal, os inteiros postais, as emissões base e comemorativas, o correio aéreo, o tema saúde e muito mais. Também a filatelia das Ilhas do Pacífico, da Austrália, da Comunidade Britânica, a filatelia Polar, a aerofilatelia, as grandes colecções e acumulações de todo o mundo, estão muito bem representadas, e vocês podem ver no site com a ligação que deixei no início do texto. Participem e divirtam-se.

Um outro leilão, que embora não tenha imagem de catálogo para vos mostrar, chamou-me atenção por ser um stock de um grande comerciante filatélico do Brasil, Anisio, e que a Philatino, da Argentina, está a pôr à venda dividida em partes, sendo esta a décima terceira parte desse stock. Esta parte tem mil cento e sessenta e oito lotes, e vocês podem ver tudo na ligação que deixei no texto.

Outros leilões que podem seguir nas ligações que deixo aqui:

- Georg Bühler Nachfolger Briefmarken-Auktionen GmbH

- Spink - Hong Kong - China

- APEX


Sem comentários:

Enviar um comentário